segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

NOVO PROGRESSO - (IMAGEM FORTE) Menor de 17 anos mata jovem com 12 facadas na orla do lago.

Foto: Menor E. P. de A.  de 17 anos autor do homicídio 
Tudo por não aceitar o fim do relacionamento com sua ex-companheira.
Crime bárbaro chocou a população que estava presente na Orla do Lago municipal na noite de ontem, domingo (22) por volta das 22h30min. Segundo informações coletadas pela Policia Civil de Novo Progresso é que o autor do homicídio se trata do menor de idade, o mesmo tem 17 anos, das iniciais E. P. de A. fazendo como vitima o jovem Adeilson Franco Barreto de 21 anos.

Entenda o caso:
Adeilson Franco Barreto, estava tendo um caso com a ex-companheira do menor E. P. de A. e o mesmo não aceitava o fim do relacionamento, e por esse motivo os dois já tinham uma recha. O menor sempre dizia que iria matar Adeilson por não aceitar o fim do relacionamento, com a sua ex-companheira de 16 anos de idade.
Ontem, o menor decidiu colocar um ponto final nessa historia, tirando a vida do jovem Adeilson, em quanto o mesmo estava na orla do lago comendo um espetinho. Segundo informações o menor chegou, puxou uma faca “Açougueira” e começou a desferir golpes no jovem, a vitima ainda tentou correr mais foi perseguidor, onde o menor não parou de desferir os golpes de faca. Adeilson caiu a alguns metros, e o autor do crime tentou fugir, mas havia dois policiais militares a paisana, que ao perceber a atitude do menor o renderam. A vitima ainda foi socorrido, mais ao dar entrar no Hospital Municipal de Novo Progresso, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Logo em seguida a policia militar conduziu o menor até a delegacia para o registro do Boletim de ocorrência pelo ato em flagrante. Onde se encontra aguardando a decisão da Justiça. 
Adeilton Franco Barreto, 21 anos, que foi morto a facadas (Foto PM Cabo Rilton)
Redação: Jailson Rosa
Fonte: Jornal O Jamanxim com informações da Policia Militar e Policia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário