quinta-feira, 23 de março de 2017

NOVO PROGRESSO – “Operação Flores” resulta na apreensão de dois acusados de homicídio na estrada da Praia da Liberdade.


O crime ocorrido no mês de setembro de 2016, na estrada da Praia da Liberdade em Novo Progresso-PA, onde o nacional Joceano Paulo Murari teve sua vida ceifada por três elementos não identificados, quando o mesmo voltava do Balneário Praia da Liberdade.

(foto: Jornal o Jamanxim / Irmãos Flores presos acusados de matarem Joceano Paulo Murari.) 

Entenda o caso: A vitima Joceano Paulo Murari, estava vindo do balneário em seu veiculo, quando foi abordado por três (03) homens que o fecharam e logo em seguida o esfaquearam. A vitima veio a óbito ainda no local. A vitima Joceano trabalhava como mecânico no Município.
Após o ocorrido a Policia Civil de Novo Progresso abriu as investigações para apurar os fatos. Aonde chegaram aos acusados se tratando dos “irmãos Flores” sendo eles: Marcos Marcelino Flores, vulgo “Marcos” e Juliano Flores, Vulgo “Paraguai” e têm um terceiro irmão que está foragido. Os acusados estão custodiados na Delegacia de Policia Civil de Novo Progresso à disposição da justiça. A operação teve a participação do EPC Rosilan, IPC Victor e do Delegado Daniel Mattos, Sendo denominada “Operação Flores” pelo sobrenome dos acusados.

Reportagem: Jailson Rosa
Fonte: Jornal O Jamanxim

4 comentários:

  1. Até que em fim, espero que vão a juri popular, porque a família do Paulinho está aqui sofrendo com a perda dele, e esses 3 canalhas ainda tem vida, ainda vive, a justiça dos homens pode não condenar como eles merecem, mais a justiça divina, essa pode ter certeza, vai ser pesada !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vão a júri popular daqui uns meses e vão sair ... E vc não é ninguém pra julgar, morreu por que procurou.. e vai se informar do caso

      Excluir
    2. E esse "paulinho" segundo informação que ele foi a procura de emprego ... Agora me diz o cara com família em Sinop o que ele tinha que fazer na prainha com mulherada ...

      Excluir
    3. Meu tio o paulinho. Seus filhos das putas . Ele estava trabalhando la. .

      Excluir