quarta-feira, 24 de maio de 2017

NOVO PROGRESSO – POLÍCIA MILITAR RECUPERA CAMINHÃO ROUBADO DE CUIABÁ-MT E PRENDE DUPLA EM FLAGRANTE.


A policia Militar de Novo Progresso – PA, realizou a apreensão em flagrante de dois indivíduos nesta segunda-feira (22/04) sendo eles os nacionais Adilson Dias e Eliel Comper, os dois estavam em posso de um veículo, Marca: Cargo, cor: Prata, placa: NPG-0171, o veículo estava registrado como roubado em Cuibá-MT, e estava em Novo Progresso.

Só foi possível a recuperação do veículo com as informações repassadas pela Policia Militar do Mato Grosso, via o aplicativo WhatsApp. A operação foi rápida e precisa. O condutor do caminhão e o passageiro estavam em um Posto de combustível no centro da Cidade, na Avenida Orival Prazeres, esperando o destinatário final, que segundo eles seria um homem conhecido como “Antônio”.  Tanto Adilson e Eliel ganhariam uma quantia no valor de R$ 1000,00 (mil reais) cada um, pelo transporte do veículo até Novo Progresso-PA.
Tanto o condutor como o passageiro foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Novo Progresso para as devidas medidas cabíveis, onde após o pagamento de fiança foram liberados. O proprietário do caminhão já havia comunicado sobre a recuperação.

Fonte: Jornal O Jamanxim

Reportagem: Jailson Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário