segunda-feira, 5 de junho de 2017

NOVO PROGRESSO / REGIONAL - Mais dois são presos suspeitos de envolvimento na morte do caminhoneiro Rafael

Rafael conduzia um caminhão com 34 bois gordos para o abate e marcados com a sigla "LV". Ele foi assassinado e jogado no Rio Curuá, onde foi localizado boiando.



Investigações para chegar aos membros de uma quadrilha que assaltaram um caminhão com uma carga de bois e mataram o caminhoneiro Rafael Miranda, que teve seu corpo jogado no rio Curuá, próximo ao distrito de Altamira, Castelo de Sonhos. 

Na tarde deste domingo (04/06), por volta das 14h, a Polícia de Cachoeira da Serra juntamente com a de Castelo de Sonhos, foram acionadas para cumprir um mandado de prisão temporária em desfavor de Maiko Pegoretti Kronbauer e Jackson Gaist, ambos são suspeitos de participação no crime de latrocínio que ceifou a vida de Rafael Miranda. 
Na residência de Maiko foi apreendido uma caminhonete, marca Chevolet, modelo S10 HCC DD4A, cor branca, placa QBZ-2529, além da quantia em dinheiro de R$ 4.500,00 (Quatro mil e quinhentos reais), que se encontrava dentro do veículo.
O mesmo informou que havia se escondido no mato, próximo à casa de festa da Prainha em Castelo de Sonhos, a arma de fogo PT 809, calibre 9mm, Marca Taurus, N° TIP99286, com carregador contendo 17 (dezessete) munições intactas, os objetos e envolvidos foram apresentados na UIPP de Castelo de Sonhos para os procedimentos cabíveis. 
Os suspeitos foram encaminhados juntamente com os objetos apareendidos, para a delegacia de Polícia Civil, para maiores esclarecimentos.
Outra prisão 
Segundo informações da Polícia Militar repassadas ao Olhar Cidade, o vaqueiro Edson Pedrinho de Souza Lima, o Edinho, foi preso em Cachoeira da Serra no Pará, suspeito de envolvimento na morte do caminhoneiro Rafael Miranda, que saiu de Castelo de Sonhos com destino a Matupá-MT na quinta-feira 01 de junho.
Os animais estavam em sua propriedade, após um vaqueiro identifica-los a polícia em diligencia localizou Edinho em uma fazenda a cerca de 7km de Cachoeira da Serra, o mesmo foi preso e conduzido para Castelo de Sonhos, onde serão tomadas as devidas providências cabíveis que o caso requer.
O caso 
Rafael conduzia um caminhão 330 de cor branca, placa MKI 1677, engatado com uma julieta também de cor branca, escrito no para sol e nas portas "Zorthea", e com 34 bois gordos para o abate e marcados com a sigla "LV". Ele foi assassinado e jogado no Rio Curuá, onde foi localizado boiando.
Fonte: Olhar Cidade da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário