terça-feira, 14 de novembro de 2017

NOVO PROGRESSO – MENOR ESFAQUEIA PADRASTO AO PRESENCIAR AGRESSÃO CONTRA SUA MÃE.

( Foto: Mãe do menor e o menor de idade para preservar a integridade / Raimundo Mattos)
      Na noite de ontem, segunda-feira (14) por volta das 21h30min... A Polícia Militar de Novo Progresso comandada pelo Sgtº Cruz, foi acionado no Bairro Jardim América, onde segundo informações de populares havia ocorrido um caso de tentativa de homicídio envolvendo um menor de idade, que tinha tentado contra a vida de seu padrasto, após ver sua mãe sendo agredida.

Entenda o caso:
    O nacional Rodrigo Lisboa Silva e Silva, de 30 anos, havia ingerido bebida alcoólica, e após sua companheira  Maria Geni Santana Pereira, ter chegado do culto e ir conversar com seu filho, o menor das iniciais C. G. S. P, de 15 anos, seu companheiro (Rodrigo) ficou enciumado e começou a desferir palavrões  sua companheira. Tentou agredir a mesma, o menor de 15 anos vendo o fato, partiu para cima de seu padrasto, e durante a luta corporal o menor  pegou uma faca (peixeira) e desferiu 07 (sete) golpes de faca na parte do abdômen de seu padrasto.
     A nossa redação do Jornal O Jamanxim, conversou com o menor, o mesmo falou seu padrasto já havia agredido sua mãe outras vezes e até mesmo havia tentado lhe agredir, mas que dessa vez acabou acontecendo isso.
   O Padrasto (Rodrigo) foi encaminhado para o Hospital Municipal de Novo Progresso em estado grave. O menor foi conduzido pela guarnição da Polícia Militar até a Delegacia de Polícia Civil de Novo Progresso (DEPOL) para as devidas medidas cabíveis e se encontra a disposição da justiça. A mãe do menor estava com corte na mão direita e alguns aranhados.

Redação: Jaison Rosa

Fonte: Jornal O Jamanxim 

Nenhum comentário:

Postar um comentário