sábado, 23 de dezembro de 2017

NOVO PROGRESSO – MOTOTAXISTA E SEU COMPARSA SÃO PRESOS EM FLAGRANTE POR TRÁFICO DE DROGAS

 

Nesta tarde de hoje, sábado (23) por volta das 14h15min, a guarnição da Policia Militar de Novo Progresso, composta pelo Ten. Rabelo, SGT. R Alves, CB J. Sousa e CB Luiz e CB Derivaldo,  em uma ronda de rotina, pela Cidade. Realizaram a abordagem em um individuo em atitude suspeito, identificado como Antônio da Silva Sousa, durante a abordagem foi possível encontrar junto do mesmo uma quantia de 4.2 gramas de substância entorpecente, análoga a cocaína.

(Foto: Polícia Militar / acusado Antônio da Silva Sousa preso com 4.2g de cocaína) 
 Logo em seguida, Antônio apontou  aos policiais outro local, localizado na Av. Martelli em um terreno baldio, dizendo que teria escondido uma certa quantia de drogas, que pertenciam ao sr. Jurandir Sousa, popularmente conhecido como (Maitano) moto táxi. Foi realizado diligência no terreno, e encontrado uma quantia de 124.7 gramas de substancia entorpecentes, análoga a Crack.
(Foto: Polícia Militar / Jurandir Sousa (Maitano) moto táxi, preso com 124.7 gramas de substancia entorpecentes)

 Em seguida foram realizadas rondas na Cidade, para localizar (Maitano). Após ser localizado, foi feita uma busca pessoal em (Maitano); sendo possível encontrar em posse do mesmo, uma quantia de 56 gramas de substancia entorpecente, análoga a Crack e uma quantia de R$ 1.116 (um mil, cento e dezesseis) reais em dinheiro. Todos os indivíduos e os materiais encontrados, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Novo Progresso (DEPOL) para as providencias cabíveis, ambos sendo atuados por Flagrante de tráfico de drogas.

Redação – Jailson Rosa

Fonte: Jornal O Jamanxim / com fotos e informações da Polícia Militar 

Publicado por Jornal O Jamanxim / contato (93) 98414-5796 / e-mail: jailsonwebsite@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário