terça-feira, 30 de janeiro de 2018

NOVO PROGRESSO - "A casa caiu" PM prende dupla por tráfico drogas no Setor Industrial


 Na tarde de ontem (29) a Polícia Militar de Novo Progresso em uma ronda de rotina, sob o comando do SGTº  Cruz no Bairro Setor Industrial. Avistaram um individuo em atitude suspeita em via publicam, que em abordagem ao suspeito. O mesmo pulou o muro e entrou para o interior de sua residência.

 Com a entrada da guarnição na residência foi possível constatar o suspeito que pulou o muro sendo o menor das  J. V. D. L. de 17 anos , e havia outra pessoa na residência. Se tratando do nacional Thiago da Silva oliveira, vulgo(Matheuzinho). Durante revista na residência e nos acusados, foi possível encontrar 01 (um) revolver cal. 38, sem marca e com numeração raspada, 07 (sete) munições intactas e 03 (três) deflagradas, 05 (cinco) trouxinhas de entorpecente, aparentando ser cocaína, pensando aproximadamente  4.3 gramas, 01 (um) pedaço de substância semelhante a maconha, pensado 5.87 gramas, R$ 15,70 em moedas, R$ 252.00 em cédulas, 02 (dois) parelhos celulares sendo um de marca/modelo Samsung , cor preto e o outro Marca/modelo IPRÓ, 01 (uma) motocicleta Honda, cor azul, placa NTB-4053.


 Os acusados e os materiais aprendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Novo Progresso (DEPOL) para as devidas medidas cabíveis. O local onde os dois acusados foram presos já estava sendo investigado pela Polícia Civil, pois havia informações que a residência era ponto de drogas.

Reportagem – Jailson Rosa
Fonte – Jornal O Jamanxim
Foto – Folha do Progresso

Nenhum comentário:

Postar um comentário