segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

NOVO PROGRESSO - HOMEM É ENCONTRADO MORTO EM TERRENO BALDIO NO JARDIM PLANALTO.

( Foto - Polícia Civil no local do crime )

Na manhã de hoje, segunda-feira (08) por volta das 7h45min, a Guarnição da Polícia Militar comanda pelo Sgt. Rilton foram informados via celular operacional, que havia uma pessoa vítima de homicídio no Bairro Jardim Planalto.

A guarnição se deslocou até o local informado na rua do Cachimbo, esquina com a rua Bandeirante.  Sendo possível identificar uma pessoa ao solo vítima de homicídio, identificado como Carlos Alberto dos Santos.
Logo em seguida a equipe da Polícia Civil de Novo Progresso, comandada pelo Delegado Daniel forma informados sobre o ocorrido e estiveram presentes no local do crime, para examinar o local do crime e colher informações. O corpo da vítima apresentava perfurações nas costa, um corte no pescoço e um corte na região da testa. Ao lado da vítima estava uma pedra, que também foi utilizada pelo agressor para matar a vítima.


O corpo foi encaminhado para o Hospital Municipal de Novo Progresso. A motivação e autoria do crime permanecem desconhecidas.
Segundo informações repassadas a nossa redação, a vítima tinha 02 (duas) passagens na Casa Penal de Itaituba, por crimes de furtos. 

Redação - Jailson Rosa
Fonte - Jornal O JAMANXIM com José Barros e Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário